setembro, 2016

2016qui01set23:00sex02(set 2)00:30Reforço de Estruturas - Conceitos e Casos Especiais - TRANSMISSÃO AO VIVO23:00 - 00:30 (2) Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - SP-SPTipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Transmissão ao vivo da palestra pelo site do INSTITUTO DE ENGENHARIA – www.ie.org.br (para assistir à transmissão da palestra ao vivo, não é necessária inscrição). 

A transmissão ao vivo desta palestra conta com o patrocínio de: 

EsSe evento conta com o apoio institucional de

     

Realização:
Engª Miriana Marques – Vice-presidência de Atividades Técnicas
Eng. Roberto Kochen – Diretor do Depto. de Engª do Habitat e Infraestrutura
Eng. Natan J. Levental – Coord. da DT. de Estruturas

Sobre os palestrantes

 Eng. Tiago Garcia Carmona
Engenheiro Civil pela FAAP em 1998. Mestre em Engenharia pelo Depto. de Estruturas da Unicamp. Professor de Diversos Cursos de Pós-Graduação e de Universidades com vários Trabalhos Científicos Publicados em Periódicos e Congressos Nacionais e Internacionais. Experiência de mais de 25 Anos na Área de Projeto, Patologia e Reforço de Estruturas. 

Thomas Garcia Carmona
Engenheiro Civil pela Faap em 1999, é Mestre em Engenharia pela Escola Politécnica da USP. Professor de diversos cursos de Pós-Graduação e de Universidades na Área de Projeto de Estruturas e sua Patologia. Especialista em Vida Útil das Estruturas de Concreto pelo Instituto Eduardo Torroja – Espanha. Diretor da Abece – Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural desde 2007.

Resumo: A palestra irá abordar os principais conceitos e tipos de soluções para reforço de estruturas de concreto, abrangendo materiais, técnicas executivas e de controle de qualidade. Serão apresentados ainda casos diferenciados e de interesse.

Hora

1 (Quinta-feira) 23:00 - 2 (Sexta-feira) 00:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - SP-SP

X
X
X
X
X