Notícias

Queen Elizabeth PrizeofEngineering: mais conhecimento sobre engenharia para você

Por Instituto de Engenharia

Publicado em 11 de maio de 2017
Controlar tamanho de fontes:



O Instituto de Engenharia e a entidade do Prêmio Rainha Elizabeth para Engenharia (Queen Elizabeth PrizeofEngineering - QEPrize) com sede em Londres, fecharam uma parceria para troca de informações de interesse mútuo e dos engenheiros em geral. 

Criado em 2011, o prêmio é uma homenagem aos engenheiros cujas inovações contribuíram para melhorar o mundo. Com âmbito global, o Prêmio Rainha Elizabeth de Engenharia comemora as realizações de ponta no campo da engenharia. No valor de £ 1 milhão de libras, é outorgado a cada dois anos ao profissional ou equipe de engenheiros cujo trabalho tenha propiciado um benefício importante para a humanidade. O prêmio inaugural foi concedido em 2013 para os cinco engenheiros que criaram a Internet World Wide Web, são eles:Marc Andreessen, Louis Pouzin, VintonCerf, Robert Kahn e Tim Berners-Lee. 

Assim como o Instituto de Engenharia, o Prêmio Rainha Elizabeth também promove a engenharia aos jovens como uma escolha de carreira, por meio da disseminação de informações no site e nas mídias sociais. Além disso, possui uma comunidade internacional, denominada Embaixadores de Engenharia, que interliga engenheiros, líderes da indústria e programas de extensão nas escolas. 

Agora, com essa parceria, o Instituto de Engenharia também poderá contribuir com seu conhecimento e como uma via de mão dupla, trazer informações do QEPrize para você. 

Acompanhe o Prêmio Rainha Elizabeth para Engenharia por meio: 

Site
: http://qeprize.org/ 

Blog/site
: http://qeprize.org/createthefuture/ 

Embaixadores
http://qeprize.org/ambassadors//

Contato
:info@qeprize.org

 

Patrocinados

Comente no Facebook

Comente no IE
0 Comentários

obrigatório

obrigatório

 


Conheça a estrutura do Instituto e o que ele pode oferecer para você