agosto, 2010

2010qua25ago03:0003:00A 12ª EDIÇÃO DO Seminário Tecnologia de Estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade03:00 - 03:00 Transamérica Expo CenterTipo de evento:Seminários

Detalhes do evento

O SindusCon-SP, por meio do seu CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade) e do Comasp (Comitê de Meio Ambiente), realizará em 25 de agosto, das 8h30 às 19h, no Expo Center Transamérica, o 12º Seminário “Tecnologia de Estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade”.

O evento é um dos mais tradicionais do sindicato e, neste ano, abordará temas atuais e necessários para a evolução tecnológica das estruturas de edifícios. Nele, serão apresentados cases de projeto e construção de obras significativas no Brasil e no exterior, além de palestras técnicas com especialistas de elevado conhecimento.

Mais uma vez, o Seminário de Estruturas estará inserido na programação oficial da Concrete Show 2010, um dos mais importantes eventos da cadeia produtiva do concreto.

Espera-se que o seminário contribua para a atualização técnica dos especialistas em projeto, coordenação de projetos e execução de estruturas, além dos profissionais de empresas fornecedoras de tecnologia para estruturas.

A programação completa do evento está sendo finalizada pelos coordenadores da comissão de trabalho de Fundações e Estruturas do CTQ, Luiz Lúcio, Jorge Batlouni Neto e Salvador Benevides, com apoio do coordenador do Comitê, Paulo Sanchez, e do vice-presidente de Tecnologia e Qualidade, Mauricio Bianchi. A programação tem ainda a assessoria técnica de Maria Angélica Covelo Silva, colunista da revista Notícias da Construção. 

Acesse: http://www.cbic.org.br/agenda/eventos-de-associados/12-seminario-tecnologia-de-estruturas

Hora

(Quarta-feira) 03:00 - 03:00

Localização

Transamérica Expo Center

X
X
X
X
X