abril, 2015

2015qua29abr(abr 29)22:00qui30(abr 30)00:00BIM nos Softwares de Arquitetura usando tecnologia da GRAPHISOFT22:00 - 00:00 (30) Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 - Vl. Mariana - SP-SPTipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Abordagem: O desenvolvimento de projeto dentro da plataforma BIM utilizando o software ArchiCAD é uma forma completa de se modelar, documentar e extrair as informações do projeto de forma automática, facilitando o fluxo de trabalho. O ArchiCAD é um software desenvolvido por arquitetos para arquitetos, o que torna seu uso intuitivo para a Arquitetura. Sua integração com as demais disciplinas é otimizada através do IFC, resultando em um modelo completo.
Neste “Hands On” teremos uma visão geral do fluxo de trabalho integrado do ArchiCAD e abordaremos na prática suas principais ferramentas desde a modelagem até a documentação final dentro da disciplina de Arquitetura.

Sugerimos que traga seu notebook e faça parte deste fluxo de trabalho! Baixe a versão TRIAL do ArchiCAD através do link: http://www.myarchicad.com

Ao optar por esta sugestão verifique para que o notebook venha com a bateria carregada.

Realização

Departamento de Engenharia de Produção
Divisão de Informática 

Apoio Institucional 

Sobre o palestrante 

José Rocha
Arquiteto e Urbanista pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com mestrado em “Laboratorio de Viviendas para el siglo XXI” pela Universidade Politecnica de Cataluña de Barcelona, Espanha.
Com experiência pratica de mais de 10 anos em softwares BIM, e BIM manager, tanto no Brasil como no exterior.
Consultor de implementação, e instrutor certificado Graphisoft.

Hora

29 (Quarta-feira) 22:00 - 30 (Quinta-feira) 00:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 - Vl. Mariana - SP-SP

X
X
X
X
X